O Atlético-GO buscou um ponto fora de casa contra o Ceará, ao garantir o empate por 0x0, neste domingo (8), jogando no Castelão em Fortaleza. A partida foi marcada pelo equilíbrio e pela criação de poucas chances. Durante toda a partida, nenhuma das equipes teve uma chance clara de gol, sendo que bolas chutadas em direção ao gol foram apenas seis, sendo quatro do Ceará e duas do Dragão. Apesar do número maior de chutes da equipe cearense, o Atlético-GO dominou a posse de bola com 59%.

Assista aos melhores momentos:

Após a partida, o zagueiro do Atlético-GO, Wanderson declarou que o elenco rubro-negro foi preparado para uma partida difícil, diante de uma equipe com 10 jogos de invencibilidade na competição. “É um adversário direto na tabela, a gente está muito perto na classificação, então eu acredito que foi um bom resultado. Agora é conquistar nossas vitórias dentro de casa e pensar cada vez mais alto na tabela”.

O importante é pontuar

O respeito pelo adversário também pôde ser notado nas palavras do zagueiro do Ceará Luiz Otávio. O atleta do alvinegro declarou que, mesmo empatando em casa, é importante continuar pontuando no Campeonato. “Foi um jogo duro, difícil, somamos mais um ponto. Já passou, não volta mais, é esse um ponto que vamos levar, em mais um jogo sem levar gols, mais um jogo invicto”.

O jogador, que ficou de fora por um tempo, voltou bem fisicamente para a partida de hoje e destacou o trabalho durante a semana. “Eu dei o meu melhor para estar com ótimas condições de jogar. No próximo jogo, se Deus quiser, vou estar melhor ainda e buscando sempre essa evolução”.

Zagueiro Luiz Otávio, do Ceará (Foto: Reprodução / Premiere)