A dificuldade para contratar será um problema constante no Vila Nova ao longo da temporada, devido o problema financeiro permanente, mesmo após a chegada de uma nova diretoria. Dessa forma, a saída pode ser recorrer a alguns empréstimos, até mesmo dos rivais. Dessa forma, o clube está próximo de acertar a chegada de dois atletas do Atlético: os garotos Wandinho e Felipe Brisola.
Os dois interessam à comissão técnica colorada e pode reforçar o time, já que quase não tem sido utilizados na Série B com a camisa rubro-negra e desejaram ter mais tempo de jogo. Os dois lados não confirmam a negociação e também tentam não dar muitos detalhes sobre a ida dos dois atletas. Procurado pela reportagem da RÁDIO 730, por telefone, Adson explicou que pode existir a transação, mas a decisão ficará para semana que vem.
Wandinho, 22 anos, chegou a ter oportunidades com a camisa do Atético nesta temporada e atuou em cinco partidas, mas não marcou gols, não teve um desempenho destacado e acabou não sendo bem aproveitado. Já Felipe Brisola, 23 anos, foi muito bem no Campeonato Goiano de 2011 pela Anapolina e acabou contratado pelo Atlético, onde se machucou demais, tanto que fez apenas oito jogos nesse período.
Wando rejeitado
Um dos últimos ídolos colorados dentro de campo foi oferecido ao Vila para retornar. O atacante Wando, de 33 anos, o capetinha da Toca, chegou a comparecer ao Onésio Brasileiro Alvarenga algumas vezes no último mês, e foi oferecido para a nova diretoria, que buscou avaliar a sua chegada. Entretanto, o jogador, que teve como último clube o Águia de Marabá-PA, teve sua contratação vetada pelo técnico Márcio Bittencourt, segundo informação do repórter Pedro Henrique Geninho.