O Goiás segue em treinamento para o retorno do campeonato Brasileiro. O time do treinador Ricardo Drubscky corre atrás de uma vaga no G4 do Brasileirão. A equipe ocupa a 7ª colocação na competição, somando 15 pontos. O atacante Wellington Júnior comenta sobre seu trabalho para se firmar na equipe titular do alviverde. 

Com presença do recém-contratado Moisés, Goiás vence Anapolina em jogo treino

“Para jogar no time principal, há uma disputa muito grande. Todos estão trabalhando para ganhar seu espaço, com cada um respeitando o outro e fazendo da melhor forma possível para agradar o treinador e conseguir nosso espaço para seguir em frente. É preciso ter uma boa sequência para mostrar que a gente tem potencial. Eu estou trabalhando muito para ser titular. Volto de uma contusão e por isso não estou 100%, mas estou procurando melhorar.” 

Ricardo Drubscky aguarda novas contratações para retorno do Goiás no Brasileirão

A concorrência sadia entre o elenco pode auxiliar o time a entrar mais preparado para o retorno da Série A. E a equipe não busca somente se manter na competição. Todo o grupo espera chegar à zona de classificação da Taça Libertadores da América e até ao título do Brasileirão. Wellington Júnior acredita que o time tem condições de chegar longe na competição e fazer rum bom campeonato.

“A gente vem trabalhando para chegar a algum titulo. Sabemos do nosso potencial, vamos trabalhando para mostrar à nossa torcida que podemos disputar os campeonatos internacionais. Estamos trabalhando firme para isso”, ressalta o atleta.

O próximo confronto do Goiás, após a parada para a Copa do Mundo, é diante do Grêmio no dia 16 de Julho na Arena do Grêmio, às 19h30, pela 11ª rodada da Série A. O jogo é um confronto direto, já que o Grêmio ocupa a 6ª colocação, uma a frente do alviverde.