Na última rodada da Série C o Vila Nova venceu a Chapecoense por 1 a 0, no Serra Dourada. A equipe não jogou bem e foi criticada, porém os jogadores ressaltaram que o mais importante é conseguir os três pontos, pois eles que darão a classificação à segunda fase da competição. O atacante Wescley destacou que vencer é mais importante que jogar bem.

“Vontade acho que não está faltando, esse negócio de ganhar de quatro, cinco é importante, a torcida gosta, mas a nossa meta é classificar. O Mancuso frisou bem, pode ser meio a zero o importante são os três pontos e a gente está correndo atrás para que isso aconteça”, comentou.

O atacante acredita que o time precisa estar mais concentrado e caprichar nas finalizações para assim conquistar resultados mais elásticos. Wescley confirmou que os salários atrasados ainda não foram pagos, mas disse que o time está tentando fazer o melhor em campo, mesmo diante desta situação.

“A gente tem que se preocupar em jogar bola, se levar para dentro de campo fica complicado realmente. Acho que trabalhamos e temos o direito de receber , mas isto aí a gente deixa a diretoria resolver”, avaliou.