A vitória do Vila Nova sobre o Grêmio Barueri no domingo (18) não teve um gostinho especial apenas pelo gol marcado nos acréscimos do 2º tempo, mas também pela recuperação de uma derrota dolorida sofrida em casa diante do Macaé. Quem constatou isso foi o experiente meia Weslley, que voltou ao time titular e garantiu que uma vitória assim dá moral para o decorrer do torneio.

“Foi uma vitória que deu confiança, moral, recuperamos esses três pontos que perdemos em casa. Para isso se concretizar, nós precisamos de mais uma vitória em casa para que a gente permaneça no G4. Pra isso ser recuperado totalmente, nós temos que vencer em casa, serão seis pontos, abriremos, provavelmente, quatro pontos do 5º colocado. Nossa ideia é essa, vencer em casa no domingo”

O próximo jogo em casa abordado por Weslley é no domingo, às 10h da manhã, diante do Duque de Caxias, e na sequencia tem outra partida no Serra Dourada, também no domingo (01) contra o Mogi Mirim. Fazer uma sequencia de nove pontos é o desejo de todos no clube, até para provar que o grupo está fechado e não se abalou muito com as mudanças no elenco e na comissão técnica.

“Acho que nosso time já estava preparado para esse tipo de trabalho, onde há mudança, isso é normal. Nós tínhamos que ter um sinal de alerta ligado, em termos de competição, porque senão ia escapar a possibilidade de entrar no G4. Foi essa a cobrança maior entre nos jogadores”