(Reprodução TV Tigrão)

O Vila Nova Futebol Clube entra em campo na noite desta terça-feira contra o Bragantino, do Pará, pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 20:00, no Olímpico, e a diretoria colorada tratou de agitar seu torcedor e, ao mesmo tempo, provocar os rivais. No canal oficial do clube no Youtube, um vídeo foi publicado com o goleiro Rafael Santos e o zagueiro Wesley Matos, que disparou: “Eu queria falar um negócio. Que a torcida do Vila, não é torcida de sofá”.

A publicação tem quase cinco minutos. Nos depoimentos, Wesley Matos, que está em sua terceira temporada no Vila Nova, faz questão de agradecer o clube e a torcida. “Sou muito grato ao Vila Nova por ter aberto as portas pra mim no momento em que muitas pessoas não acreditavam mais no meu trabalho. Queria agradecer o torcedor pelo carrinho e pelo respeito. Saio na rua e é só mensagem de carinho”.

Caso passe pelo Bragantino, o Vila Nova garante uma cota de R$ 1,9 milhão e na quarta fase encara o Juventude, do Rio Grande do Sul. Wesley Matos destacou que os jogadores estão recuperados após a eliminação na semifinal do Campeonato Goiano.

“O grupo se reergueu e está totalmente focado pra este jogo da Copa do Brasil, que é mais uma decisão, que garante o nosso semestre. É um jogo que vale o nosso semestre”, disse Wesley, que lembrou o comportamento da torcida no primeiro jogo da semifinal do Estadual – empate por 1 a 1 com o Atlético – quando a equipe ficou com um jogador a menos quase o tempo todo.

‘É aquela força que o torcedor deu naquele jogo da semifinal. Você joga com um a menos o tempo todo e a torcida te empurrando. Eles fazem a diferença, como fizeram. E o adversário, queira ou não, sente. Não tem como você ver uma torcida como essa do Vila Nova, que quando a gente chega, faz tremer o estádio”.

No fim do vídeo, Wesley Matos voltou a elogiar a torcida do Vila Nova e pediu apoio para o jogo contra o Bragantino.

“Quero fazer um apelo ao nosso torcedor, que desde quando cheguei, não é torcedor de sofá, de TV a cabo, de redes sociais, que é torcedor de estádio, que apoia e critica, mas que sempre está lá. Que vá nosso jogo contra o Bragantino. Nós precisamos muito do apoio de vocês. Essa força que vem das arquibancadas é de suma importância pra que a gente conquiste a classificação. O que passou, passou. Agora é um novo tempo. É uma nova oportunidade de fazer história. Nós precisamos de vocês”, finalizou.

{source}<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/rjlrqPZKj6Q” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}