O Atlético apresentou nesta quinta-feira (20) o técnico Renê Simões para o restante da temporada. O novo comandante chega com a missão de conseguir o acesso do time rubro-negro para a elite do futebol brasileiro. Para isso, ele precisará trabalhar bastante, já que a equipe goiana ocupa apenas a décima quinta posição da Série B após seis rodadas disputadas.

O atacante William Barbio acredita que trabalho é o que não vai faltar para o novo treinador. “É um cara focado no trabalho, cara que gosta muito de trabalhar e isso vai ser importante para gente. Nós aprendemos muito com o Waldemar e agora vamos aprender com o Renê porque a gente quer conquistar as vitórias aqui no Atlético”, destacou.

O jogador ressalta que agora é a hora de mostrar serviço para tentar buscar seu espaço com o novo comandante. “Está sendo bom, acho que a chegada do professor Renê vai ser bom para todos, ele já está passando o que ele gosta dentro de campo, passe no meio de campo, marcação e agora todo mundo tem que mostrar porque começa do zero”, disse.

O Atlético terá cinco jogos em 15 dias quando as competições voltarem a serem disputadas. Barbio confia na comissão técnica para fazer um bom trabalho de recuperação dos atletas. “Vai ser uma maratona, acho que a comissão técnica vai trabalhar em cima disso, para ter o descanso. É preciso ter os treinamentos adequados para não cansar muito e para buscar as vitórias que vão ser importantes para o decorrer do campeonato”, frisou.