O vereador William Ludovico é o pré-candidato do PTB à prefeitura de Aparecida de Goiânia. Ele critica o secretariado de Maguito Vilela, e diz que o discurso do prefeito e de seus auxiliares o fazem sentir na ilha da fantasia.

“Quando eu vejo o secretariado e até o próprio prefeito falar de Aparecida, eu imagino que eu estou na ilha da fantasia, que tudo está ajustado, consolidado. Há ali uma maravilha, onde não há problemas,” afirma.

Ouça a entrevista completa de William Ludovico: {mp3}Podcasts/2016/junho/01/WILLIAM_LUDOVICO_01_06{/mp3}

Questionado sobre qual nota dava para a administração de Maguito, William afirmou que seria quatro, não pelo prefeito, mas pelos auxiliares, que segundo ele não tem conhecem a cidade e não tem sentimento pela população.

William Ludovico não confirmou o apoio de nenhum outro partido à sua pré-candidatura. Ele também disse que não tem, por opção própria, o apoio de nenhum colega da Câmara de Aparecida.

O pré-candidato diz que não vai abrir mão de concorrer ao cargo de prefeito. Segundo ele, não existe a possibilidade de desistir do pleito.

 

Convite

O representante do PTB contou que foi convidado pelo governador Marconi Perillo para integrar o PSDB. Neste caso, o deputado estadual Carlos Antônio pediria licença, e ele assumiria uma cadeira na Assembleia.

William conta que preferia seguir no PTB e disputar a prefeitura de Goiânia do que ir para a Assembleia apenas dizer amém.