Depois da eliminação para o São Paulo na Copa Sul-Americana em setembro, o Atlético Clube Goianiense volta ao Morumbi para enfrentar os donos da casa. Desta vez, a partida é válida pelo Campeonato Brasileiro, e nesse sentido o volante Willian Maranhão acredita que será um jogo diferente.

Leia mais notícias sobre o Dragão

“Uma motivação a mais por nós estarmos voltando a vencer, a competir, jogar bem. Ali foi um jogo atípico, motivação também porque a gente saiu lá da Sul-Americana contra eles, da maneira que foi. Acho que a gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair vitorioso de lá”, projetou.

Além de ter vencido o Ceará no final de semana, outros resultados foram bons para o Atlético-GO, como é o caso da vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Cuiabá. O presidente Adson Batista até revelou uma torcida para o rival e Willian Maranhão também comentou sobre essa situação de ‘secar’ os adversários.

“A gente não pode ser hipócrita, lógico que a gente espera um tropeço, mas temos que fazer o nosso. Fazendo o nosso fica mais próximo de sair da zona. Então, é super válido, lógico, eles tropeçarem nós vencermos”, destacou.

E para deixar o Z-4, a tarefa do Atlético-GO não será fácil, já que o Dragão encara adversários da parte de cima da tabela, a começar pelo São Paulo nesta quinta-feira (26). Apesar disso, Willian Maranhão considera “até mais gostoso” enfrentar equipes nesta situação.

“O Atlético-GO a gente vê que contra grandes equipes faz grandes jogos. Então, é super motivacional, grandes jogos e com certeza a gente vai em busca das vitórias”, analisou.