O volante do Atlético Clube Goianiense, Willian Maranhão, reconheceu a falta que faz Marlon Freitas ao time, fora dos gramados há pouco mais de 1 mês. Mas, o atleta exaltou Gabriel Baralhas, com quem tem feito a dupla de volantes. “Tem feito grandes jogos, com gols, bons passes. Então, fico feliz de ter um companheiro ao lado que está correspondendo à altura o Marlon Freitas”, avaliou.

Leia também:

Para o jogo contra o Corinthians, Willian Maranhão revelou que há uma preocupação com as bolas paradas do Timão. “O professor Barroca tem conversado com a gente, essas semanas foram importantíssimas para trabalhar os pontos fortes do Corinthians. A gente não costuma tomar gol de bola parada e, se tivermos bem posicionados, dificilmente vamos fazer falta em frente a área”, explicou.

De acordo com o site SofaScore, Willian Maranhão está entre os volantes que mais roubou bolas na Série A, 101 ao todo. Nesse sentido, o atleta vê com bons olhos os números, mas não quer que isso o deixe em uma zona de conforto. “São anos trabalhando para estar entre grandes jogadores. Lógico que não está bom por aí, quero alcançar algo mais”, afirmou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.