(Foto: Reprodução/ Internet)

A seleção brasileira venceu a seleção russa por 3 a 0 na sexta-feira (23), no estádio Luznikhi, local que receberá a final da Copa do Mundo no dia 15 de julho, em Moscou. Depois do jogo, ao passar pela zona mista, o meia Willian, um dos destaques da partida, conversou com o repórter Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730, sobre a boa fase que atravessa no Chelsea e na seleção.

“Realmente fico muito feliz por poder estar vivendo um momento como esse. Esse é um momento especial, importante. Meu objetivo é chegar muito bem na Copa e é isso que estou fazendo”, disse o jogador.

Se no presente Willian vive uma fase brilhante, no passado o meia teve que vencer a depressão e as críticas por parte da imprensa e da torcida. Em 2016, ele passou por um dos piores momentos da carreira, logo após a morte de sua mãe, Dona Zezé.

“A perda da minha mãe me abalou muito emocionalmente. Realmente afetou bastante meu desempenho dentro de campo. Agradeço ao Tite e primeiramente a Deus. Fico feliz por ter dado a volta por cima”

Quem também espera dar a volta por cima e esquecer o fracasso da Copa de 2014 é a seleção brasileira. O time já está na Alemanha para o compromisso desta terça-feira (27), em Berlim. O amistoso contra os alemães começa a partir das 15h45 e será transmitido pela Rádio Sagres 730. O duelo marca o reencontro das duas equipes após o histórico duelo pelo Mundial 2014, quando os alemães venceram por 7 a 1.

Questionado sobre a expectativa para o jogo, Willian ressaltou que a seleção não vem com espírito de “revanche”, mas que está focada na prepação para o Mundial deste ano.

“A cicatriz existe mas temos que pensar sempre em frente. Sem dúvida vai ser um jogo totalmente diferente do que foi aquele. Nosso objetivo não é uma revanche e sim a preparação para o Mundial. Temos que continuar mantendo o nível alto de desempenho durante os jogos das eliminatórias e amistosos para que possamos fazer um grande jogo”.

A Rádio Sagres 730 transmite o jogo entre Brasil e Alemanha, a partir das 15h, com a narração de Everaldo Marques, comentários de Charlie Pereira, José Carlos Lopes e Evandro Gomes e reportagens de Monara Marques e Rafael Bessa.

Confira a edição deste sábado (24) do programa “A Caminho da Copa”:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/419014828&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}