No último trabalho coletivo, feito no sábado, Wladimir Araújo começou a esboçar a equipe que deve ser a titular no amistoso contra o Zalgiris, que será disputado às 10h da manhã do próximo domingo, dia primeiro de Fevereiro. O Tigrão deve iniciar o duelo com o goleiro Edson; Wanderson, Júlio César, Gustavo Bastos e Badé na defesa; Francesco, Arthur, Dudu e Diego Palhinha no meio-campo; Matheus Anderson e Frontini no ataque. No decorrer da atividade, Marcus Vinícius entrou na vaga de Matheus Anderson.
Um dos reforços para a temporada, o volante Francesco, de 23 anos, têm se firmado entre os titulares e garante que os jogadores estão muito focados, demonstrando muita vontade. “Os coletivos são sempre muito pegados, com um ajudando o outro. Cada um tem dado seu máximo e feito o seu melhor. Garanto que vamos fazer uma boa estreia no dia 21 e honrar a camisa do Vila Nova”.
OUTROS ATLETAS
Apesar de estar se destacando na equipe reserva nos treinamentos, o volante Róbston não entrará em campo no amistoso contra o time lituano. O jogador, que cumpre suspensão por dopping, só poderá ser anunciado oficialmente como reforço do Vila Nova no dia 6 de Fevereiro.
Já o meia Hugo, que chegou a ser testado no time titular ao lado de Frontini, tomou uma pancada no tornozelo e está no departamento médico colorado. O atleta retornou ao clube na sexta-feira, após a transferência frustrada para a Matonense, equipe do interior de São Paulo.