A diretoria do Trindade contratou o novo técnico para o Campeonato Goiano. Após a demissão de Edson Júnior, o novo comandante será Wladimir Araújo para o restante da competição estadual. O último trabalho do treinador foi no ano passado quando dirigiu o Anápolis na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.
Wladimir Araújo assinou contrato até o fim do Goianão e já irá comandar o time na próxima rodada diante do Goianésia, domingo (13), às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. O Trindade é o último colocado do Grupo A com apenas oito pontos conquistados.
O presidente do clube, Mauri Rios, afirma que era preciso haver uma mudança para o time sair do comodismo. “Nós chegamos a uma conclusão de que o Trindade precisava de uma injeção de ânimo. Eu não tenho como mandar todos os jogadores embora, tenho que tirar o técnico”, disse.
O dirigente máximo acredita que a experiência de Wladimir vai ser importante para o Trindade. “O Wladimir conhece o futebol goiano, precisamos mudar a forma de jogar. Ele é um conhecer do campeonato. É o nome mais indicado para assumir o Trindade nesse momento”, explicou.