O técnico do Anápolis, Wladimir Araújo, já sabe muito bem a dificuldade que espera seu time na partida desta quarta-feira, as 22h, diante do Vila Nova, no estádio Jonas Duarte. Com um inicio irregular (1D, 1V e 1E), Wladimir resumiu o início do Galo da Comarca e ressaltou que o objetivo é estar sempre no G4.

“A gente esperava uma vitória contra a Aparecidense, viemos de um resultado muito bom contra o Atlético, 3 a 0, e depois pegamos o clássico, um jogo muito difícil onde o Grêmio valorizou bastante. Temos agora o jogo em casa contra o Vila, super importante, jogo decisivo para a gente entrar no G4. Vamos pegar um time motivado, que vem de duas vitórias, bem armada, com jogadores experientes. Vamos ter dificuldades, mas estamos preparados para isso”

Wladimir quase fez parte desse confronto, só que do outro lado. Em Novembro, o treinador chegou a acertar sua vinda para montar e comandar o elenco do Vila Nova em 2013, mas acabou desistindo de última hora, para surpresa do até então diretor de futebol, Tim. Agora, o treinador do Anápolis revela que está surpreso com a arrancada colorada nesse inicio de Goianão.

“Com certeza, surpreende porque é uma equipe que em Dezembro nem tinha treinador e montou tudo muito rápido. Tem seu gerente que conhece de futebol, que é o Mauro Morishita, tem seu treinador que é o Darío, e contrataram jogadores de qualidade. Surpreende, é uma equipe forte hoje, não é atoa que está no G4 e vai continuar brigando pela vaga na semifinal, mas dentro do nosso campo, vamos contar com nosso torcedor e temos que vencer”