Cada vez mais próximo da estreia oficial em 2015, o Vila Nova vai buscando a formação ideal e boas opções nas mãos do técnico Wladimir Araújo. Depois de vencer três amistosos de preparação, o time enfim parece tomar seus contornos e apenas duas dúvidas ainda pairam na cabeça do treinador. Uma na lateral e outra no ataque.

A primeira fica por conta da queda de rendimento do jovem Wanderson na lateral-direita. Nos últimos treinos Wladimir sacou o jovem, improvisou o volante Arthur na posição e promoveu a entrada do experiente Osmar no meio campo. No comando de ataque, Marcos Vinícius perdeu vaga para o garoto da base Matheus Anderson.

As duas alterações deverão ser mantidas pelo menos para a estreia da Divisão de Acesso, no próximo sábado (21), contra o Novo Horizonte, em Ipameri. Além dessas modificações, o meia Diego Palhinha, que perdeu os últimos treinos por conta de um desconforto na coxa, será submetido e novos exames e segue como dúvida. Róbston deve atuar na posição.

O provável time do Vila Nova para a estreia é: Edson; Arthur, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Osmar, Róbston e Dudu; Matheus Anderson e Frontini.