(Foto: Twitter Aparecidense) 

A Aparecidense negociou com o Santos o zagueiro Bandeira. O jogador era das categorias de base do Camelão e ficou no clube até início desta temporada. Bandeira foi indicado pelo zagueiro Domingos, que atuou na Cidinha no Campeonato Goiano. O jovem, de 18 anos, estava em teste no Santos e foi aprovado pelo clube paulista.  

O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues Cocá, conversou com a reportagem da Sagres 730 sobre a venda do atleta e confirmou que o Camelão terá direito a 20% na vendo do jogador.  

“É um jogador que o Domingos, que já esteve com a gente, gostou muito dele. Ele realmente é um zagueiro alto e ele é diferenciado. O Domingos me ligou, pediu para que fosse para o Santos para poder ser observado. Ele foi para o Santos e realmente deu certo, passou e nós fizemos um contrato onde temos uma participação no valor dele. A Aparecidense terá o seu retorno”, afirma.  

O jogador não chegou a ser utilizado na equipe profissional da Aparecidense e Cocá completa: “Eu não acredito que ele foi como profissional do Santos. Ele deve ter ido para o sub-20 do Santos. Ele é um garoto novo, mas ainda precisa crescer muito. Ele tem muito potencial, mas ainda não está preparado para profissional”, finaliza.