A Aparecidense estreia no campeonato goiano neste sábado contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, às 17h. O time comandado por Márcio Fernandes conta com alguns rostos conhecidos pela torcida. O zagueiro Felipe Costa, de 33 anos, chega para a sua quarta temporada na Aparecidense. Ao lado de Domingos, o zagueiro deve ser titular na defesa.
Na última temporada a Cidinha chegou na final do Goianão. Em 2019, o time continua com a base que chegou na reta final.
“A que se muda pouco. Geralmente os atletas jogam o estadual, saem para jogar outros campeonatos e retornam no estadual novamente. A base está mantida e o que tem de diferente é desejo de vitórias. Pode ter certeza que os atletas que está aqui vão se doar ao máximo para que as vitórias veiam a acontecer e esse é o diferencial da nossa equipe”, afirma.
Sempre fazendo excelentes campanhas no Goianão, a Aparecidense chega como um grande nome para a temporada 2019. Ao lado de Goiás, Atlético e Vila Nova, a Cidinha é uma das apostas para levantar o título. O clube já começa enfrentando o Vila Nova, que para Felipe Costa é o favorito do duelo
“Acho que o Vila Nova é o favorito, por ser um time que tem calendário o ano todo, joga um campeonato nacional. Como todos os anos a Aparecidense vai ficar quietinha, trabalhar muito, como tem feito nos últimos anos e no final do campeonato vemos o resultado”
“Temos que respeitar o Vila Nova. Sabemos da grandeza que o Vila Nova é no estado e nacional. Os atletas que estão lá merecem muito respeito, mas o lado daqui também merece muito respeito. Tem atletas qualificados, com desejo de vencer, então, ambas as equipes eu tenho certeza que não vai faltar respeito, mas quando o juiz der o início do jogo, quem tiver mais determinação e errar menos pode sair com o resultado positivo”, finaliza.