Titular em boa parte dos jogos desde que foi contratado, o zagueiro Diego Giaretta não compartilha da mesma opinião que os dirigentes atleticanos. Para o jogador, que fez dupla ao lado de Gílson, a falta de vontade não foi algo que existiu entre os jogadores rubro-negros, e sim questões relacionadas a entrosamento e falhas pessoais.
“Não foi bem vontade, é claro que a gente sabia das dificuldades da nossa estreia, no ano passado o Atlético também perdeu lá, e não seria um jogo fácil. Mas o fator determinante para a nossa equipe, tirando os erros individuais que tivemos na marcação, não podemos tomar os gols que tomamos, mas não consegui detectar nada em relação a vontade, faltou mesmo foi um entrosamento melhor”
No treino desta terça-feira á tarde, o técnico Jairo Araújo conversou por um longo tempo com os atletas rubro-negros, afim de corrigir os erros e buscar um melhor desempenho na partida de quarta-feira, contra o Anápolis, ás 20h30, no Serra Dourada. Giaretta também entende que o time terá um desempenho muito melhor e que o resultado também será diferente.
“Eu creio que, a partir desse jogo de quarta-feira, a gente vai corrigir todos os erros, vai mudar a nossa forma de entrar, temos que ser uma equipe mais aguerrida. O que estava faltando para a gente era ritmo de jogo, a gente fez só um amistoso, com uma equipe bem inferior. Todo mundo sabe o que precisa melhorar e sem dúvida, nós iremos dar uma resposta”