Ao sair de campo, o volante Carlos Alberto disse que estava faltando tesão aos jogadores esmeraldinos. Por isto havia perdido. O zagueiro Marcão, em entrevista coletiva, concordou. “O Carlinhos foi sincero e eu assino embaixo,” apóia.
Marcão disse que é preciso todos ajudarem na marcação e que os adversários estão jogando solto diante do Goiás na Série B. Tentando dividir a culpa com o ataque, o defensor disse que os zagueiros também não podem ficar dando balão, pois isto dificulta a atuação dos companheiros da frente.
Quando foi questionado do que pode ser feito para reverter a situação. O veterano disse que é hora dos jogadores assumirem a responsabilidade que é deles, honrarem a camisa de um grande clube e terem personalidade para jogar e vencer os dois jogos no Serra Dourada – Portuguesa e Boa. Marcão complementou dizendo que está disposto a fazer o que for possível para acabar com a má fase, o que envolve treinar e/ou concentrar mais.
Artur
Para o zagueiro, o técnico Artur Neto é o menos culpado pela situação que o Goiás está. Segundo ele, os jogadores por um determinado tempo cumprem as determinações do treinador, mas depois vão ficando desatentos.