O Atlético disputará mais uma vez a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro do próximo ano. O time goiano ficará sediado na primeira fase em Porto Feliz e jogará no Estádio Ernesto Rocco contra Desportivo Brasil, Avaí e América, de Natal.
O zagueiro João Marcos disputará a competição pela segunda-feira. O jogador é considerado o xerife da defesa rubro-negra. O defensor afirma que o time não sentirá as ausências de Luciano e Mahatma, que integrarão o elenco profissional do Dragão em 2013.
No Campeonato Brasileiro, o Atlético não foi bem, ficando na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto conquistado em quatro jogos. João atribuiu o fracasso aos erros de finalização e às más arbitragens.
O Dragãozinho estreia na Copa São Paulo no dia 6 de janeiro, contra o Desportivo Brasil, às 14 horas, com transmissão da Rádio 730.












