Dois jogadores que defenderam a Aparecidense no último Campeonato Goiano, inclusive com atuações na semifinal contra o Vila Nova, acertaram com o clube colorado para sequência da temporada 2021: o zagueiro Renato e o atacante Cardoso.

Leia também – Vila Nova terá reforços da Aparecidense para sequência da temporada

Ambos confirmaram em entrevistas para o repórter Rafael Bessa, do Sistema Sagres de Comunicação, que se apresentarão nos próximos dias no Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Estou feliz e focado com a nova oportunidade. O Vila é uma grande equipe e trabalhei muito para voltar ao mercado da Série B, que é muito importante. Agora é esfriar a cabeça, colocar as coisas em dia. Vou muito motivado, muito tranquilo, aqui passou, agradeço muito a Aparecidense, um clube muito bom. Agora é um novo caminho e estou muito motivado pra isso”, disse o zagueiro Renato, 29 anos, que começou nas categorias de base do Internacional e ainda defendeu clubes como Luverdense, Ituano, Guarani, Avaí, Santa Cruz, entre outros.

Assista a entrevista de Rafael Bessa com os reforços do Tigrão:

Questionado sobre o fato de ter entrado em campo pela Aparecidense já acertado com o Vila Nova, Renato considerou a tarefa “difícil”, mas acredita que não comprometeu.

“Acima de tudo temos de ser profissionais e honrar o escudo, o time que paga nosso salário. Não é fácil, até mesmo dentro de campo, mas dei o meu máximo, fiz de tudo pela Aparecidense, agora é bola pra frente”, completou o zagueiro.

O atacante Cardoso, 24 anos, que foi revelado no Trindade, e que pela Aparecidense desde o ano passado, participou de 31 jogos e marcou seis gols, também conversou com o repórter Rafael Bessa, sobre seu acerto com o Vila Nova.

“É um clube de Série B que vai brigar, com certeza, pra subir pra Série A, e acho que eu e o Renato vamos poder ajudar bastante”, resumiu o atacante, que já por Jataiense, Formosa, Iporá, Grêmio Anápolis e Acadêmico de Viseu, de Portugal.