A derrota para o Atlético-PR não foi bem digerida pelo zagueiro do Dragão, Anderson, que lamentou mais um insucesso no estádio Serra Dourada, a quinta em sete jogos nesta Série A. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Vinícius Tondolo, o defensor explicou que não era a noite do Atlético-GO, mas espera que no próximo domingo, contra o Bahia, seja diferente.

“Eu sei da responsabilidade que eu tenho, eu sei que se eu tiver bem, vou ajudar muito o grupo. Meu intuito é sempre esse, de jogar bem, mas às vezes as coisas não ocorrem do jeito que a gente quer. Acredito que foi o time todo, o time inteiro não teve uma noite feliz e a gente precisa levantar a cabeça, partir para a próxima”

A derrota maiúscula no Serra marcou também a primeira de Jairo Araújo no comando técnico e ele parece estar com moral elevado com os jogadores. Anderson destacou que Jairo não pode levar a culpa por nada e garante que o grupo vai sempre atuar no limite para merecer a confiança do treinador.

“No meu modo de ver, o menos culpado foi o Jairo, a responsabilidade foi nossa, dos jogadores. Se o Jairo colocou em campo, é porque ele tinha confiança, então nós, que entramos em campo, não demos o nosso melhor. Infelizmente estávamos em um dia ruim, ele não tem culpa de nada, está fazendo um excelente trabalho e nós vamos continuar ajudando ele da melhor forma possível”