O zagueiro foi sacado do time depois sofrer uma nova contusão em um dos joelhos e deverá ser submetido a uma artroscopia. Trata-se de procedimento que visa examinar e tratar lesões no interior de articulações. A constatação foi feita ontem, após uma ressonância magnética feita no atleta.

 

Hoje pela manhã o médico do clube, Dr. Rômulo Peixoto, esclareceu como quais medidas serão tomadas para que o zagueiro se recupere o mais rápido possível. Segundo ele, a decisão de realizar o procedimento cirúrgico foi tomada com o objetivo curar Jairo de uma vez por todas.

“Foi uma pequena lesão no menisco lateral. Achamos por bem realizar a artroscopia para livrar o atleta desse problema. Para que ele não tenha essa dor incomodando”, disse o médico do Atlético-GO.

Outros lesionados

Além do zagueiro Jairo, outros três jogadores estão entregues ao Departamento Médico. São eles: lateral Rafael Cruz, volante Agenor e lateral esquerdo Állysson. Momentos antes da partida contra o Crac, o atacante Rodrigo Tiuí teve problemas estomacais, mas deve ir para o jogo na próxima quarta-feira (3), às 20h30, no Antônio Accioly.