Mais do que a classificação, o Goiás mostrou força diante da Ponte Preta, e o volante Zé Antônio ressalta que o resultado fez bem a imagem do clube no âmbito nacional. Em entrevista a RADIO 730, ao repórter André Rodrigues, o jogador afirmou que o Goiás precisa ser mais respeitado pelos adversários e, principalmente na Copa do Brasil, o time pode conseguir isso.

“Os times começam a olhar diferente agora para a gente, já não vê que não é aquilo que muita gente pensa. Às vezes falta um pouco de respeito em certas coisas, e agora conseguindo bons resultados, em uma forma de disputa onde o Goiás tem experiência, já que foi vice-campeão da Sul-Americana no ano passado, os times começam a olhar com mais respeito. Muita gente acha que porque o Goiás caiu para a Série B, ele deixou de ser grande, e isso não é verdade”

Zé Antônio acredita que toda a equipe estava em sintonia e que a classificação chegou com muita disposição de todos. O volante espera que toda a equipe continue jogando da mesma forma, pois todos sabiam da dificuldade e mesmo assim, conquistaram uma grande vitória.

“Foi uma classificação muito suada, conseguimos um resultado muito bom, batalhamos bastante para conseguir isso. A gente sabia que poderia ser decidido em um jogo, mas seria complicado, corremos atrás a todo o momento e conquistamos um grande placar”