“De maneira alguma o Tolói queria ser expulso, como eu quando fui expulso na rodada anterior, são coisas que acontecem. O cara teria uma condição boa de chegar ao gol se o Tolói não fizesse a falta. Saímos chateados pelo que apresentamos, não tivemos um dia feliz, mas temos que corrigir e levantar a cabeça para reeguer na competição” indicou.
Zé Antônio ainda comentou que a briga pela segunda posição deve ficar mesmo entre Goiás e Vila Nova e lamentou não ter conseguindo pelo menos um ponto em Morrinhos. O jogador considerou que o Morrinhos se superou dentro de campo e elogiou a disposição do adversário.
“O Vila está na frente pelo saldo de gols, com um empate a gente estaria na 2° colocação e ficamos chateados por isso. É difícil, todos os times quando jogam com uma equipe grande querem jogar o que não jogaram a competição inteira. Se o Morrinhos tivesse jogado metade do que jogou hoje no campeonato inteiro, estaria brigando entre os quatro. Futebol é isso mesmo, nem sempre o grande vai ganhar, temos que ter consciência e melhorar”