O volante Zé Antônio, do Goiás, disse não se preocupar com as declarações dadas durante esta semana, nem com a arbitragem. Para o jogador, o dever de quem vai entrar em campo é jogar futebol. Read More
Zé Antônio se mostrou contrário a declarações polêmicas, principalmente pelo que elas podem provocar em campo e fora, mas não criticou diretamente quem falou.
– Cada um leva pra um lado. Quanto mais a gente evitar neste tipo de coisa, melhor. Já que além de gerar um clima ruim ali no campo, também tem as torcidas. O Senhor Hailé sabe o que fala. O Roni do outro lado também fez as declarações dele, Me preocupo em jogar, disse.
Em relação a arbitragem, Zé Antônio também se mostrou muito tranquilo. E disse não se preocupar com quem vai apitar o jogo.
– Temos que fazer o nosso trabalho dentro de campo. Se a gente entrar dentro de campo, jogar futebol e buscar o resultado, não vai ser a arbitragem que vai nos tirar a classificação. A gente tem que pensar que eles vão lá com a melhor intenção possível. A gente tem que se preocupar só em jogar futebol, opinou.













