Invicto a seis jogos (incluindo a partida pela Copa do Brasil), com três vitórias consecutivas e boas atuações, o Goiás chega motivado para o clássico contra o Atlético-GO no domingo (13). Entretanto, o volante Zé Antônio tratou de frear essa empolgação, e garantir o velho discurso de “clássico é clássico”, ou seja, o máximo respeito.

“Motivado com certeza a gente vai estar, mas eles com certeza também vão estar, porque trata-se de um clássico, duas equipes que vão tentar buscar a vitória a todo momento, a gente sabe que vai ser difícil”, comentou Zé Antônio. Mantendo este raciocínio, o volante não quis definir qual equipe seria favorito para o confronto.

“Clássico é disputado nos detalhes. A gente já venceu o último clássico contra o Vila, onde a gente conseguiu aproveitar bem os detalhes, então a gente sabe que vai ser bem difícil contra o Atlético, mas eu não aponto nenhum favorito”, declarou. Porém, o jogador fez questão de ressaltar que o time esmeraldino tem totais condições de manter a boa fase, e repetir a vitória do primeiro turno.

“O nosso objetivo é vencer, com todo respeito à equipe que a gente vai enfrentar, que é o Atlético, mas o objetivo nosso é vencer. A gente sabe que vai ser difícil. Não só porque é o Atlético, quando é Aparecidense, Morrinhos, a gente sempre joga pra vencer”, destacou o volante. “Trata-se de um clássico, por isso o respeito sempre em primeiro lugar, mas a gente tem condições de fazer um grande jogo”, concluiu.