Neste domingo, o Goiás enfrentará o Trindade com a equipe reserva formada praticamente com os garotos da base esmeraldina. Os atletas do time principal alviverde acreditam que essa é uma excelente oportunidade para que os meninos demonstrem bom futebol e conquistem, mais ainda, a confiança do técnico Artur Neto:
“Acredito que o pessoal vem treinando duro e essa é uma oportunidade única para eles, todo jogador quando não está jogando e tem oportunidade procura agarrar da melhor maneira possível para mostrar para o treinador que pode contar com ele. Então acredito que eles vão conseguir a vitória”, declarou o volante Zé Antônio.
Mas é inegável que os jogadores já estão pensando no confronto de quarta-feira contra o São Paulo. Zé Antônio explica que o Goiás não precisa pensar que o confronto será decidido apenas aqui em Goiânia:
“Eu acho que a gente não pode se atirar como loucos, porque a gente vai estar enfrentando uma grande equipe. A gente não pode achar que vamos resolver tudo no primeiro jogo. Se a gente puder fazer isso, ótimo. Mas a gente tem que ter tranquilidade para jogar, porque vai ser um jogo difícil, e no final, serão dois jogos”, elucidou o atleta.
Caso o Goiás consiga eliminar o tricolor paulista, o volante acredita que a equipe será vista com mais respeito dentro da competição: “Se a gente conseguir passar pelo São Paulo, que será uma partida muito difícil, qualquer adversário que vier depois, não que será mais fácil, mas teremos uma credibilidade maior de ter eliminado uma equipe da grandeza do São Paulo. Então, acho que, se conseguirmos esse feito, seremos mais respeitados ainda dentro da competição”, finalizou o jogador.













