A busca do Goiás por um camisa nove enfim teve um fim. Fim que apontou para a contratação do atacante José Eduardo Bischofe de Almeida, o Zé Love. Com passagens marcantes por Santos e Coritiba, além do futebol italiano e chinês, Zé Love chega ao Verdão como a grande contratação do ano para solucionar o problema da falta de gols.

E já de cara, ele não foge da sua missão: “Estou aqui para ser o homem-gol do Goiás. É o que eu quero e o que a torcida quer”. O contrato do jogador vai até o final do ano e poderá ser renovado por mais uma temporada, caso o rendimento seja o esperado pela diretoria. Ele tem 27 anos e chega como 17° reforço esmeraldino da temporada.

Bem fisicamente, ele pode estrear já nesse sábado (22), diante do Vasco. Um jogo muito importante para o Goiás. “Rescindi meu contrato na China há apenas um mês e meio e vinha treinando em academia para manter o porte físico. Estou afiado nisso, falta ver na parte técnica. Quarta (19) a tarde já trabalhei com o Julinho e aí veremos se jogo no sábado”, revela.

Zé Love sabe da importância que terá ao Goiás nesse restante de temporada e como a torcida esperava um camisa 9. Para ele, é mais um combustível para ter sucesso: “É muito importante ir para um lugar que queiram você. Desde que surgiu a oportunidade eu recebi muitas mensagens dos esmeraldinos nas redes sociais e isso me motivou a fechar logo esse negócio”.

IMG 1534Outro aspecto que anima o jogador é já ter trabalhado com o técnico Julinho Camargo. Julinho treinou Zé Love nas categorias de base do Grêmio e o subiu para o profissional. Zé disse que o contato com o treinador também o motivou a vir e não poupou elogios ao “novo velho” chefe: “É um cara muito inteligente, trabalha bem e, sem dúvida, tem muito para ajudar o Goiás “.

Voz do presidente

Zé Love foi apresentado na Serrinha pelo presidente do clube, Sérgio Rassi. Durante seu discurso de boas-vindas, o cartola demonstrou enorme satisfação em contar o atacante e revelou que há um bom tempo já o observava: “Ano passado eu assisti um jogo do Coritiba, porque o Goiás jogaria na semana seguinte contra eles. Vi que tudo que o time fazia saia dos pés do Zé. Imediatamente liguei para a comissão técnica e pedi que o marcasse de maneira especial”.

Sérgio admitiu também que os vencimentos de Zé Love estão acima do teto salarial estipulado em 50 mil reais. Mas revelou que houve uma parecia financeira para poder arcar com o custo do atleta:” A negociação do Zé é um pacote. Um valor que não vamos revelar mas que se dividido mensalmente é sim é extra-teto. Teremos um patrocinador nos ajudando nessa empreitada. Sozinho não teríamos condições”, finaliza.