O atacante Zé Love e o zagueiro Felipe Macedo não treinaram com o restante do grupo esmeraldino na tarde dessa sexta-feira (20), no Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera. Ambos sentiram incômodos físicos e acabaram se tornando dúvidas para o jogo do final de semana, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Zé Love até compareceu ao CT no horário previsto para reapresentação, mas após rápida conversa com Danny Sérgio, deixou as dependências. Ele se dirigiu à uma clínica onde realizará exames médicos por conta de um edema ósseo no calcanhar direito. Já Felipe Macedo sentiu uma contratura muscular e sequer foi ao CT.

O atacante ainda é dúvida para o próximo jogo e depende dos resultados dos exames realizados na tarde dessa sexta-feira para saber se joga ou não. Já o zagueiro é desfalque certo, ele não se recuperará a tempo e está vetado para o duelo contra o vice-líder do Brasileirão. Alex Alves será o substituto na zaga e no ataque Érik é possibilidade.

O jogo é chave para o Goiás. Em caso de nova derrota, o rebaixamento para a Série B pode acabar sendo confirmado. Com 34 pontos, o time esmeraldino poderia ver a diferença para os times de fora aumentar para sete pontos em caso de vitórias de Figueirense e Avaí com apenas seis pontos em disputa.