Itumbiara perdeu na estreia do Campeonato Goiano para o Goiás por 2 a 0, no último domingo (20), no estádio Serra Dourada. Depois da partida, o técnico Zé Roberto lamentou a derrota e disse que é preciso melhorar para fazer boas partidas dentro de casa na sequência da competição.

O Gigante da Fronteira tem dois jogos dentro de casa, contra o Goianésia na segunda rodada e diante do Rio Verde na sequência. Zé Roberto afirma que a equipe precisa vencer para ficar bem no Goianão. “Agora temos oportunidade de jogar dentro de casa nas próximas duas partidas e temos que fazer resultado dentro de casa para equilibrar no campeonato”, disse.

O treinador criticou a regra estabelecida pelo regulamento de pelo menos quatro jogadores terem menos de 22 anos. Segundo ele, isso dificulta o trabalho dos times do interior. “É muito difícil um time do interior trabalhar com quatro jogadores abaixo de 22 anos, até porque no Itumbiara nós não temos base”, ressaltou.

Zé Roberto destaca que a qualidade do Goiás foi fundamental para a vitória do time esmeraldino. “A qualidade dos jogadores do Goiás é diferente, eles estão acostumados com time grande. O Sasha teve qualidade de entrar e fazer uma boa jogada e encontrar o atacante sozinho dentro da área. A gente tem que respeitar muito a qualidade do Goiás”, frisou.