O zelador que atirou contra a própria cabeça depois de fazer um segurança refém, na guarita de um condomínio, no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, morreu no início da tarde sexta-feira (8). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ele estava internado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Ronislei Vitor Gomes, de 33 anos, teria chegado ao local de trabalho com uma faca, então rendeu o segurança e pegou a arma dele. Segundo os segurança, os dois eram conhecidos e o homem afirmou que havia consumido álcool e droga, e estava em depressão.sequestro-02

O sequestrador manteve o segurança sobe a mira do revólver por aproximadamente 2 horas. Um grande contingente da PM e dos Corpos de Bombeiros foi mobilizados para atender a ocorrência.

Negociadores da PM tentaram fazer o homem desistir da ideia de se matar, mas o diálogo não surtiu efeito e o homem atirou contra a cabeça dele. Ronislei foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências, onde morreu.