Na noite de quinta-feira, o Tigrão empatou com o Brasília em 1 x 1 na estreia da Copa Verde. A partida de volta acontece no Serra Dourada, no dia 3 de março. Após o confronto, o meia Zotti criticou os erros do Vila Nova na partida.

“Mais uma vez, nós que erramos. Com todo respeito ao Brasília, que impôs o ritmo deles, veio com um propósito, mas nós, com vantagem no placar, um jogador a mais, correndo com bola, erramos passes fáceis. tivemos chances de fazer o segundo em sequência de lances. Não pode ser assim”.

Mais do Tigrão:

Márcio admite procura do XV de Piracicaba-SP, mas garante permanência no Vila

Róbston critica falta de decisão em empate: “agora temos que lamentar o resultado”

Vila Nova joga bem, domina Brasília mas vacila no fim e cede empate: 1×1

O armador colorado comparou o desempenho ofensivo no jogo pela Copa Verde com partidas do Goianão e lembrou que as falhas de finalização voltaram a se repetir. “Contra o Crac e contra o Itumbiara também foi assim. Tivemos chances cara a cara e hoje também, tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Significa que estamos criando, mas estamos sendo incompetentes no último toque”.

O atleta analisou o duelo, lembrando que é uma competição mata-mata e fez questão de lembrar que os jogadores têm de mudar o foco, já que às 17 horas de domingo, o time encara o Trindade no Serra Dourada, pelo Goianão.

“Se tratando de uma competição mata-mata, você fazer gol fora de casa é importante. Como na nossa fase as vitórias não estão vindo, um resultado assim acaba não sendo bom pelo que foi o jogo.  É trabalhar, tentar organizar, porque domingo tem jogo, outra competição e precisamos vencer”.