Em entrevista exclusiva à Rádio 730, única emissora goiana presente em Natal para acompanhar o Vila Nova, o meia Zotti, lamentou a derrota, de virada, para o América-RN por 2 x 1. “O América jogava a vida hoje. Sabíamos a importância de segurar eles para manter a vantagem na tabela, mas infelizmente não deu”.

No último lance, América-RN supera boa atuação de Edson e vence o Vila: 2 x 1

O atacante Moisés, em cobrança de pênalti, deixou o Vila em vantagem no final do primeiro tempo. Porém, Adriano Pardal e Matheuzinho, no último lance da partida, decretaram o revés do clube goiano.

O meia alvirrubro definiu esse gol no último lance do confronto como um “nocaute”. “O professor (Márcio Fernandes) sempre trabalha, pede para a gente prestar atenção durante todo o tempo, principalmente no começo e no final do jogo. Sofremos o gol no finalzinho, onde não há tempo de recuperação. É praticamente um nocaute, mas não é um resultado negativo que vai tirar nosso mérito. Serve de lição para que não volte a acontecer”.

O Tigrão volta a campo apenas no dia 9 de setembro, quando encara o Confiança, no estádio Serra Dourada. De acordo com Zotti, o plantel alvirrubro tem de aproveitar o tempo para que erros não se repitam. “Temos 10 dias para trabalhar, ver os erros e corrigir. Com o apoio do nosso torcedor, temos de voltar a vencer e sair com a vitória contra o Confiança, que vai nos deixar próximos da classificação”.