O Vila Nova venceu o Trindade por 1 a 0, no último domingo (21), no estádio Serra Dourada. Mesmo com os três pontos conquistados, a torcida vaiou alguns jogadores na saída do intervalo, entre eles, o volante Robston e o atacante Frontini. O artilheiro colorado nem voltou para o segundo tempo na alteração do técnico Márcio Fernandes.
O meia Zotti foi aplaudido durante a partida, tanto pela atuação, quanto pela entrega dentro de campo. O jogador pede que o torcedor tenha mais paciência com o grupo durante o campeonato, principalmente com aqueles que possuem uma história no clube.
“É ressaltar que eu não faço nada sozinho, eu gostaria que os torcedores tivessem mais carinho com alguns jogadores que são ídolos, como o Robston e o Frontini. Eles já fizeram muito pelo clube e ainda fazem. Após o jogo pode vir a cobrança, mas durante os 90 minutos tem que nos apoiar”, destacou o jogador.
Mais do Tigrão:
Frontini encara substituição com naturalidade e destaca: “Não adianta ficar de cara feia”
Robston diz que críticas da torcida são injustas: “a gente sabe absorver”
Zotti ressaltou o desgaste emocional pela cobrança da torcida durante as últimas rodadas até o jogo contra o Trindade. Além disso, nesta partida, o time colorado vinha de um jogo em Brasília durante a semana. O camisa 10 colorado fez uma avaliação positiva da atuação.
“Eu acho que no primeiro tempo a equipe do Trindade conseguiu neutralizar a nossa equipe. Eles estavam com fôlego a mais por causa do nosso jogo em Brasília. Mas no segundo tempo a gente conseguiu se soltar mais e conseguimos essa vitória importante”, afirmou Zotti.