Após a derrota para o Athletico–PR no último domingo (20) por 2 a 1 pelo Brasileirão, o presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, revelou que está à procura de um centroavante, pois acha que precisa aumentar a competitividade entre os jogadores do setor.
Leia também – Atlético-GO pode ter novidades para duelo contra o Fluminense
No elenco rubro–negro são duas opções para a posição: Zé Roberto e Lucão. O primeiro, mais experiente, marcou um gol no Campeonato Brasileiro. Ao todo são nove em 2021. Já Lucão, em seis jogos pelo Dragão ainda não balançou as redes. Os comentaristas do Sistema Sagres de Comunicação analisaram a necessidade do Atlético-GO em contratar com outro centroavante para a sequência da temporada.
José Carlos Lopes
“O time do Atlético é bom, mas nada que não possa melhorar, principalmente o ataque. A equipe é equilibrada, tem boa defesa e um bom meio – campo, também consegue produzir bastante com o João Paulo, mas pode crescer na parte de frente. O Lucão é uma aposta, muito jovem e precisa de mais tempo. O Zé Roberto é importante, está bem adaptado ao sistema do Atlético, mas que tem feito poucos gols. Não é aquele artilheiro do São Bento. Assim, acho correto o Adson Batista buscar um outro centroavante”.
Evandro Gomes
“Acho que o Atlético precisa de um outro centroavante. É mais qualidade para o elenco. Não é inchar o elenco. O Zé Roberto oscila muito, entra o Lucão, mas não é o mesmo jogador do Grêmio. Como o Adson sabe pesquisar, principalmente os menos conhecidos, acho que pode trazer sim”.
Tim
“Acho que precisa. Seria uma sombra boa para o Zé Roberto. O Lucão veio do Grêmio, é um garoto ainda, mas tá sentindo o peso do Campeonato Brasileiro, Acho que o Adson Batista está certo de ir ao mercado e trazer um outro centroavante, seja pra brigar com o Zé Roberto, que não está numa fase boa, ou pra jogar junto com ele, fazendo um par na frente”.