Em coletiva de imprensa na noite desse domingo (15), o candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, afirmou que vai reavaliar estratégia de campanha, uma vez que Maguito Vilela, que segue com ele no segundo turno, ainda está internado. “Amanhã temos reuniões para fazermos uma avaliação do tom que vamos adotar. Mas pelo que tudo indica, Maguito está bem e esse procedimento de intubação é normal. Ele está se recuperando bem”, disse.

Vanderlan destacou que está sendo cobrado para fazer ataques. “O eleitor quer que a gente apresente os fatos e os processos que esse adversário tem. Não é uma desconstrução. É falar a verdade”.

Leia também:

Maguito e Vanderlan seguem para o 2º turno

Pela manhã, Vanderlan afirmou vai mostrar “quem tem telhado de vidro”, mas durante a coletiva, o candidato avaliou apenas que a estratégia adotada no primeiro turno funcionou. “Se, com essa quantidade de candidatos, a gente conseguiu chegar até aqui, é sinal de que está dando certo”, ressaltou.

Apoio

Vanderlan Cardoso disse que vai buscar os candidatos eleitos ou não da coligação. Sobre alianças com outros partidos, Vanderlan reforçou que não buscará apoio do PT. “Adriana Accorsi se uniu ao candidato do MDB pra me atacar no primeiro turno. Vamos procurar outros candidatos que tiverem ideias mais próxima das nossas”, afirmou o candidato ao destacar que ainda não foi procurado.