O candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), votou na Escola Estadual Jardim Novo Mundo, acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ao chegar na zona eleitoral, ele disse que vai mudar o tom de sua campanha no segundo turno e mostrar “quem tem telhado de vidro”.

“Nós fomos atacados durante todo o primeiro turno, por todos os candidatos. E apresentamos propostas que foram muito bem aceitas. Mas tenho certeza que de ontem pra hoje, as coisas mudaram bastante. Estou muito otimista. Tivemos muitos apoios importantes como do governador Ronaldo Caiado”, afirmou Vanderlan durante coletiva.

O candidato disse que não pretende buscar apoio de Adriana Accorsi no 2º turno e que manteve um tom respeitoso com o candidato Maguito Vilela (MDB) até agora, mas que vai mudar. “Nós vamos mostrar quem tem telhado de vidro, quem é ficha limpa, quem é ficha suja. Desde que entrei no mundo da política, não tem nada que manche minha carreira pública. A gente vai trabalhar e pode ate ser que tenhamos uma surpresa no primeiro turno”, ressaltou Vanderlan Cardoso.