A vitória do Vila Nova diante do Náutico não só contribuiu para deixar o Z-4, como também para aliviar a pressão em cima de Higo Magalhães e o atacante Victor Andrade foi peça fundamental nesse jogo. Embora não tenha feito gols, o atacante criou várias oportunidades ofensivas, inclusive para o primeiro gol, que Daniel Amorim aproveitou a rebatida da defesa e abriu o placar para o time colorado. Logo após a vitória, Victor Andrade destacou o valor do resultado positivo e também sua atuação.

“Feliz pela vitória. Principalmente para o professor Higo, pra carimbar o trabalho que ele vem fazendo desde o início do ano e ficamos muito felizes. Agora em relação ao individual, obvio que sempre quero ajudar a equipe, independente de onde vou atuar, estou sempre pronto e muito feliz”.

Leia também – Vila Nova vai levar ao Serra Dourada contra o Fluminense o maior público do ano no futebol goiano

Evolução disciplinar e técnica

Além das boas atuações recentes, Victor Andrade vem trabalhando a questão disciplinar, para receber menos cartões amarelos. Segundo o atacante, a questão disciplinar tem sido trabalhada. Agora em relação ao rendimento vir melhorando, Victor Andrade destaca o motivo.

“Sem dúvidas, em relação aos cartões eu me cobro, minha família também, por conta de cartões desnecessários. Em relação a minha condição, eu perdi a pré-temporada, que é muito importante pro jogador, pra pegar o ritmo, a batida. Então, fico feliz por estar ajudando a equipe do Vila Nova e espero continuar crescendo junto com o time”, avaliou o atacante.

Leia também – Autor do primeiro gol contra o Náutico, Daniel Amorim afirma que Vila Nova “vai brigar por coisas grandes”

Victor Andrade comenta confronto do Vila Nova pela Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (11), o Vila Nova recebe o Fluminense pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com Victor Andrade existe o respeito quanto ao time do Fluminense, porém o Vila Nova tem condições de vencer. Principalmente pelo futebol apresentado em parte da primeira partida no Maracanã, quando o Tigre chegou a estar vencendo por dois a zero.

“A gente conseguiu uma vantagem muito boa até a metade do segundo tempo. Porém perdemos pra nós mesmos, temos essa consciência. Óbvio que tem muita coisa boa que foi feita no jogo e temos que tirar proveito disso, estudar bastante. Será um jogo contra uma grande equipe, com jogadores de qualidade, mas temos muitas chances de sair com a vitória”, pontuou Victor Andrade.