Com o time desfalcado e cansado pela maratona de jogos, o Vitória chegou a Goiânia por volta das 19h de ontem (11). Para o duelo, o técnico Ricardo Silva não confirmou o time, mas cinco jogadores já foram cortados por contusão e suspensão.
Sem atletas para todas as posições, Ricardo convocou Léo, dos juniores, mas não confirmou a presença do garoto. Assim, ele estuda outra opções para preencher as vagas. A novidade fica por conta do lateral-esquerdo Maurim, que fará sua estreia.
Sem Ramon Menezes, recuperando-se de uma lesão na panturrilha, jogaria Renato. O meia foi vetado porque um exame de imagem acusou uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita.
“Não sei ainda quem vai jogar nesta função. Vou deixar para definir na preleção e pode ter uma surpresa”, disse o técnico, nas entrevistas.
Ricardo trouxe 18 jogadores para Goiânia e apesar do time desfalcado, a confiança é realizar uma boa apresentação:
“Aqueles que entrarem certamente darão um pouco mais porque queremos fazer história. O Vitória nunca chegou a uma final da Copa do Brasil e vamos brigar para isso contra uma boa equipe, treinada por um profissional inteligente, competente e que já foi campeão Brasileiro”, comentou o treinador rubro-negro.
O fato de o time não vencer há três jogos seguidos é encarado com tranqüilidade pelo treinador, apesar de toda pressão. Para ele, as derrotas para Bahia e Vasco foram podiam acontecer por conta do regulamento do Campeonato Bahiano e Copa do Brasil, respectivamente.
“Contra o Palmeiras, não. E contra o Atlético temos que jogar para conseguir uma vitória. Sabemos que vai ser difícil porque o adversário está motivado e assim como nós busca um título nacional”, concluiu.
Relacionados do Vitória para o confronto
Goleiros: Viáfara e Vinícius
Laterais: Maurim e Léo
Zagueiros: Wallace, Reniê e Vilson
Volantes: Marconi, Uelliton, Neto e Vanderson
Meias: Bida, Elkeson e Kleiton Domingues
Atacantes: Edson, Júnior, Neto Berola e Marcos Bambam.