(Foto:Divulgação)

O Goiás entra em campo na próxima terça-feira contra o CRB, no estádio Olímpico, às 21h30, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O verdão vinha em crescente de duas rodadas de triunfo, mas empatou com o Juventude na última quinta-feira, por 1 a 1. O Goiás vem melhorando o estilo de jogo e encaixando as jogadas.

 No duelo contra o Juventude, foi o meia Renato Cajá que marcou para o time esmeraldino. Após um ano e dez dias sem balançar as redes, Cajá desencantou e de pênalti deixou sua marca no Serra Dourada. O jogador ressalta a importância do próximo confronto para que o clube esmeraldino possa se afastar do Z4.

 “É jogo de seis pontos. Nós afastamos um pouco mais da zona de rebaixamento e deixa um concorrente no rebaixamento. Infelizmente não conseguimos fazer três pontos diante do Juventude, que é um time bem arrumado e que sabíamos da dificuldade que seria. Estamos muito confiantes com a próxima partida. Estamos mostrando coragem e procurado fazer os gols”

 Para o próximo duelo, o Goiás mandará o confronto no estádio Olímpico. No estádio Serra Dourada, o Verdão não consegue uma vitória a cinco partidas como mandante. A diretoria já divulgou os valores dos ingressos: R$ 20,00. Quem marcar o Goiás como time do coração no Time Mania pagará meia entrada.

 “No Olímpico tem mais o aconchego da torcida. Ela fica mais próxima de nós. No Serra Dourada ficamos um pouco mais longe. As partidas no Olímpico o time estava mais arrumado. Onde estivermos, precisamos fazer o melhor jogo. Nossa proposta é terminar o primeiro no turno no meio da tabela. Estamos bem próximos do meio da tabela. Falhamos no começo, mas o time se encaixou. É importante ter um sequência de vitórias”, finaliza.