O atacante Rafinha é dúvida para o confronto com o Boa sexta-feira, em Varginha (MG). Com uma contratura na coxa direita, o jogador não conseguiu concluir a partida de terça-feira, vitória contra o Guarani, por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Nesta quinta-feira, o jogador será reavaliado em Itu, onde a equipe faz o último treinamento antes da viagem para o interior mineiro.
Foi apenas o segundo jogo em que Rafinha assumiu a titularidade da equipe. Após ter dado chance para Felipe Garcia e o Felipe Gedoz, o técnico Ney Franco apostou no jogador revelado pelo Audax (SP) e ficou satisfeito com as suas atuações.
Na vitória contra o Guarani, Rafinha iniciou a jogada que culminou no gol de Lucão, após cruzamento de Caique Sá.
Caso Rafinha não tenha condições de jogo, Ney Franco tem duas opções. A mais provável é a entrada de Maranhão, atacante que chegou a ser titular durante a temporada, mas que perdeu a posição. A segunda possibilidade é Robinho. Contratado recentemente por empréstimo do Náutico, o jogador foi aprovado nos exames médicos e chega em Itu ainda nesta quarta-feira para poder treinar com o grupo no dia seguinte.
Robinho chega ao Goiás por indicação do técnico Ney Franco e com a aprovação de Márcio Goiano, ex-jogador do clube esmeraldino e que comandou o atacante no Náutico.
DESFALQUES
Para a partida contra o Boa, o Goiás não conta com o meia Giovanni e com o atacante Lucão. Em compensação, o treinador conta com os retornos de Alex Silva e de Victor Ramos. Para a vaga de Giovanni, o volante João Afonso e os meias Tiago Luís e Léo Sena são as opções. Para o ataque, Ney Franco já confirmou a entrada de Júnior Viçosa