Prestes a fazer o terceiro jogo consecutivo como titular no Atlético-GO, o zagueiro Daniel Marques espera continuar a boa sequência agora com a chegada de René Simões. Ele está feliz com as partidas seguidas no time de cima, mas sabe que precisa manter a regularidade.
“Tenho que procurar a cada jogo poder estar me firmando. A cada jogo eu tenho que fazer melhor, e tenho que ajudar o Atlético a para podermos mais rápido possível sair dessa situação”, afirmou o jogador. Ele está ciente de que a posição não está garantida.
“O espaço acho que você conquista no dia-a-dia, nos noventa minutos, então eu sei que são oportuniades que estão sendo dadas a mim, e eu tenho que ser consciente que eu tenho que aproveitá-las muito bem”, disse o zagueiro.
PRESSÃO
Daniel Marques reforçou que é preciso ter cautela para enfrentar o momento que o time rubro-negro enfrenta. Apesar da necessidade dos resultados, o atleta afirmou que a tranquilidade é um item importante para reverter a situação.
“Com desespero você não sai dessa situaçao, você trabalhando e tendo a tranquilidade para executar o seu melhor você vai poder sair dessa situação bem mais rápido”, afirmou o jogador. Ele ressaltou que cada jogador precisa se cobrar.
“É uma cobrança que cada um de nós temos que ter. Acho que todos aqui tem essa responsabilidade. Eu não vim pra protagonizar um desastre, então sou um cara bem consciente e sei que a cada jogo para nós é uma decisão”, assegurou.
TIUÍ DEVE DESFALCAR
Nesta sexta-feira (06) o técnico René Simões deve realizar pelo menos mais um coletivo para definir o time que enfrenta o Ceará, no próximo domingo (08), às 16h, no estádio Castelão em Fortaleza. O atacante Rodrigo Tiuí está no departamento médico, e dificilmente enfrenta o alvinegro cearense.
O treinador atleticano testou várias formações ao longo da semana, mas a que mais vem sendo utilizada é a seguinte: Márcio; Víctor Ferraz, Daniel Marques, Welton Felipe, Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Róbston, William, Anaílson; Marcão.