Após derrota, Gilberto Júnior projeta reabilitação contra o Avaí (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 48 gols, o Goiás viu seus homens de frente terem uma atuação decepcionante na derrota por 2 a 0 contra o CRB. Sem oferecer menor risco ao goleiro João Carlos, os atacantes Rafinha, Michael e Lucão foram peças discretas no jogo. Porém, apesar do fraco desempenho, o volante Gilberto Júnior tratou a noite como atípica e reforçou a confiança na equipe para a reta final da Série B.

“Quando não é para ser, não tem como. Não vou culpar o ataque ou o meio e a defesa. Quando a gente saiu vitorioso, nosso ataque resolveu, mas hoje eles não foram bem, assim como a nossa equipe”, disse o jogador.

O jogo contra o CRB era tratado como fundamental para o acesso. Para retornar à elite do futebol nacional, o esmeraldino precisa de mais três vitórias em seis jogos. O próximo confronto está marcado para sexta-feira, contra o Avaí, equipe que também luta para terminar entre os quatro primeiros.

“Nem sempre vamos sair com a vitória. Mas faz parte, agora é hora de levantar a cabeça. Sexta-feira temos um jogo bem difícil contra o Avaí, confronto direto. Temos de trabalhar forte nessa semana para conseguir essa vitória”, completou.

Para a partida contra os catarinenses, o técnico Ney Franco vai ter o retorno do zagueiro Victor Ramos, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. O defensor desfalcou o time nos últimos dois jogos. Quem também fica à disposição é o meia Felipe Gedoz, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.