Foto: Vitor Monteiro/Sagres On
O Vila Nova retornou para Goiânia neste sábado. A derrota para o Londrina por 3 x 2, com gol sofrido nos acréscimos, foi dolorosa, mas ficou no passado, destacou Elias. Em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730, o meia falou sobre o revés e sobre a sequência do torneio, fazendo um pedido aos colorados.
“O torcedor está chateado, assim como nós, pela forma que foi a partida. Infelizmente, aconteceu o resultado adverso. Não adianta ficar lamentando, temos um grupo experiente e precisamos superar essas adversidades. Temos de nos preparar para o próximo jogo, pois estamos vivos e na briga. Peço que o torcedor confie e acredite, pois estamos acreditando, e precisamos muito deles”.
O Tigrão perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B. Ficou com 51 pontos, agora em sexto lugar, dois pontos abaixo do Goiás, quarto colocado. O próximo desafio será sexta-feira, às 19h15, contra o Paysandu, no Serra Dourada.
“A responsabilidade já é grande desde o primeiro jogo, pois a Série B é um campeonato muito difícil. É lógico que agora, por faltarem cinco rodadas, e por ser uma partida em casa, sabemos da pressão que tem, mas é normal. Temos de diminuir nossa margem de erro para conseguir os resultados. Temos de ter tranquilidade para fazer um bom jogo contra o Paysandu. Entraremos como sempre, com o objetivo de buscar a vitória e voltar a brigar por nosso objetivo, que é o acesso”, destacou.
Na partida contra o Londrina, o meia Alan Mineiro foi desfalque, por conta de um problema no adutor da coxa. Apesar disso, o treinador Hemerson Maria optou por Juninho como substituto, deixando Elias no banco de reservas, fato comentado pelo atleta.
“O professor tem as escolhas dele e, graças a Deus, quem tem entrado tem dado conta do recado. Juninho, para mim, foi nosso melhor jogador em campo. Temos um elenco muito forte e quem ganha com isso é o Vila Nova”.