A Aparecidense realiza neste sábado (12) seu quarto teste para o Campeonato Goiano. No estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16:30, recebe o Sobradinho, do Distrito Federal.

Nas três apresentações que aconteceram na pré-temporada, o time comandado por Márcio Fernandes, que estreia no Estadual contra o Vila Nova, venceu o sub – 20 do Goiás e perdeu para Real e Ceilândia, de Brasília.

“Sempre é bom vencer, mas nos três amistosos que fizemos, sempre mudamos o time no intervalo. Quando tomamos gol estávamos com o time B, mas isso não quer dizer nada. O importante é ver a evolução da parte física e técnica”, explicou Márcio Fernandes.

Com relação ao Vila, seu primeiro adversário, Márcio Fernandes destacou os nomes conhecidos e ressaltou que o Goianão promete muitas dificuldades.

“É uma equipe muito forte. São grandes nomes e ainda tem o Elias na reserva. Vai ser um Goianão muito forte. Um dos mais difíceis dos últimos tempos”.

(Foto: Marielly Dias)

Zagueiro

O zagueiro Alef, sobrinho do atacante Paulo Nunes, deixou a Aparecidense, pois voltou para o futebol português. Vai defender o Cova da Piedade, time da segunda divisão.

“O Alef tinha um acerto com o Cocá pra sair se pintasse uma proposta, então o liberamos. Por enquanto não preciso de outro zagueiro, já que o Wágner estava treinando como volante e volta pra zaga”, detalhou Márcio Fernandes.