Geovane, Danilo e Rafael Vaz mudaram de lado

As escalações de Goiás e Vila Nova para o clássico de domingo devem ser mantidas em sigilo até momentos antes do jogo. O confronto será o primeiro na carreira de vários jogadores. Para outros já faz parte da rotina, mas para um grupo específico será o momento de conhecer o outro lado da moeda.

O volante Geovane, que defendeu o Vila Nova nas últimas três temporadas, desta vez estará com a camisa esmeraldina. Ele foi formado na base do Goiás, mas não enfrentou a equipe colorada pelo time profissional.

Outro que já conhece o clássico com o viés colorado, e agora estará do outro lado, é o zagueiro Rafael Vaz. Ele defendeu o tigre em 2012, quando enfrentou o Goiás por quatro vezes no Campeonato Goiano daquele ano.

O jogo também marca a volta do meia Danilo à Serrinha. Agora, vestido de vermelho, o jogador formado no Goiás vai enfrentar a ex-equipe pela primeira vez atuando pelo rival.

Estes personagens vão se juntar a Wesley Matos, capitão colorado que já jogou pelos dois lados no clássico. O volante Araújo também já esteve na Serrinha, mas atuou apenas pela equipe sub-23 e não enfrentou o Vila Nova.