Foto: Douglas Monteiro/VNFC
O Vila Nova realizou, na manhã desta sexta-feira, 8, seu penúltimo treinamento antes do confronto contra o Goianésia. A partida da sexta rodada do estadual será disputada no domingo, a partir das 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Após sentir dores no joelho, o lateral-esquerdo Gastón ainda não participou de nenhuma atividade, estando em período de transição. Desta forma, deve ser ausência no jogo do final de semana. Quem volta a ficar à disposição é o lateral-direito Felipe Rodrigues, recuperado de lesão na coxa.
O treinador Umberto Louzer não deu pistas sobre a escalação, ressaltando que ainda aguarda o último treinamento, no sábado, além de conversas com comissão técnica (e departamentos médicos e de fisiologia). “O atleta quer sempre estar em campo. Temos um jogo muito díficil contra o Goianésia no domingo e, em seguida, teremos uma partida extremamente importante para o clube na temporada, que é contra o Manaus. A partir desse momento, não existe mais titular ou reserva. Todos atletas que aqui estão são qualificados para representar a instituição Vila Nova, então é nessa linha que estamos trabalhando para montar o melhor time possível, tanto no final de semana, quanto na quarta-feira”. A tendência é que algumas alterações sejam promovidas, como o retorno de Danilo à formação titular, além de poupar Alan Mineiro.