Após derrota por 3 a 0 contra o Goiânia, o comandante da Xata, Toninho Cecílio disse que está faltando “saúde” para o time alcançar a reação no Campeonato Goiano. Segundo ele, alguns jogadores estão fora do padrão ideal no condicionamento físico. O técnico assumiu a equipe após a demissão de Pachequinho, que iniciou a competição com uma má campanha.
O Goiânia fez três gols na etapa inicial e administrou o resultado no 2º Tempo. “Foi um outro jogo na parte final, não vi o adversário tão solto. Corrigimos o que estava de errado e acho que fomos bem, mas não conseguimos marcar os gols e buscar a reação. Não podemos aceitar a atuação no 1º Tempo… está faltando saúde. Jogadores com estado físico melhor. Está um grupo heterogênio”, afirmou o técnico em entrevista após o jogo no Serra Dourada.
Toninho Cecílio revelou que aguarda a chegada de reforços para disputa do 2º Turno, onde a Anapolina espera reagir na competição e ainda brigar pela classificação. No próxima domingo (17), a equipe enfrenta o Grêmio Anápolis as 16 horas, no Estádio Jonas Duarte.