O Goiânia conseguiu reagir no campeonato goiano e vem mostrando força na competição. Mesmo com a derrota para o Goiás, na última rodada, o Galo ocupa a 6ª colocação com 10 pontos. Antes do clássico, o clube está a quatro rodadas sem perder.
(Foto: Sagres On)
O próximo adversário será o Itumbiara neste sábado, no estádio Serra Dourada, às 16h. No primeiro turno, o Galo venceu. Mas agora, o Gigante do Vale passou por algumas mudanças na equipe. O meia Alisson Taddei comenta sobre o duelo.
“Vai ser um jogo muito difícil. Nós falamos para nós que é um jogo de seis pontos. Como eles respiraram e ganharam agora, então é um jogo muito difícil. Estamos bem consciente do que temos que fazer. Creio que vamos fazer um belo jogo como fizemos no domingo e sair com o resultado positivo”, afirma.
O Goianão conta com a liderança da Goiás, que está invicto na competição. Na vice-liderança é disputada entre Vila Nova, com 14 pontos, logo na sequencia vem o Atlético com 13 pontos.
“O campeonato goiano hoje é muito difícil, muito igualdo. Mesmo jeito que você ganha você sobe, do mesmo jeito que você perde ou empata, você cai. É um campeonato muito difícil. Sabemos que estamos no caminho certo. De degrau em degrau vamos alcançar nosso objetivo”, diz.
Alisson Taddei vem se destacando no Goiânia. O meia é um dos garçons da equipe e já balançou a rede em uma oportunidade. Fazendo bons jogos, Alisson Taddei comenta se aceitaria convite do Vila Nova ou Atlético.
“Não temo como negar isso. To com compromisso aqui, quero honrar, não quero mudar meio objetivo e nem desviar o foco. Nessa crescente que estamos vai aparecer muitas coisas, não só para mim, como para vários atletas do elenco. Temos que manter o pé no chão e continuar trabalhando firme e focado, porque as coisas vão acontecer naturalmente”, finaliza.